terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meu eu nos teus pensamentos

No que está pensando agora? pergunto às paredes verdes do meu quarto, ao relógio incansável do meu pulso...
No que está pensando agora? procuro entender os teus sinais, na linguagem do seu ir e vir descompromissado... 
No que está pensando agora? a pergunta vai e volta pelos dois hemisférios da angústia de andar no escuro, de passos medidos e pensados...
O que esta fazendo agora? pergunto ao sono que não vem, pergunto ao estralho que me ignora, pergunto-me e me ignoro, na fé inabalável de ter as respostas nos teus olhos... por isso desejo que eles venham ao meu encontro...
"Te peço perdão por me aproximar-me de repente", no início fechei os olhos para não te ver, mais não consegui...
Te peço perdão por não conseguir ser diferente, é porque me machuco quando tento ser quem não sou...
Porque você me deixa tão livre? porque você não cola em min? porque você não consegue entender?
Espero que possas compreender-me, mais se isso não acontecer, não importa... ainda gostarei de você!

F. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário