segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Adieu vacances!

Hoje é um dia incomum. Hoje começa um pedacinho da rotina que irá se prolongar pelo resto do ano, segunda -feira dia 30 de janeiro de 2012 talvez seja um dia especial, mais talvez não.
Sempre achei as férias uma perca de tempo, talvez porque não tenho muita condição para curti-las da forma que realmente se curte as férias... mas, são os tropeços da vida. Nesse intervalo para descanso, ócio foi meu maior companheiro, e como estivemos íntimos! Namorada? sim, 2012 foi generoso comigo e me trouxe uma logo em janeiro, mais que pena, irá parti logo... mais não quero acreditar que foi apenas um romance de verão. Ela diz que volta, o tempo irá confirma ou não suas palavras.
Hoje começa as aulas do curso preparatório para o vestibular! a saber, específico para o curso superior de engenharia, pretendo prestar vestibular para o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Será um ano bastante difícil e puxado, as provas do ITA são de lascar, dificilmente (é óbvio) irei passar logo de cara, tenho muitas coisas ainda para aprender, 2012 é o ano, que a minhas expectativas sejam alcançadas. Conto com ajuda de muito bons amigos que estão comigo nessa empreitada, ainda faço o ensino médio... sem pressas chegaremos la. Let's it!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário