sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Apenas uma noite chuvosa de futebol

Fortes gostas de chuva batiam nos meus cabelos... Era a minha oportunidade! pra onde? tenho as opções... Esquerda? ou melhor na direita? ficou indeciso mais uma vez... Posso também não toca-la e tentar dribla todos que vierem pela frente, fingindo ser uma estrela em uma importante partida na final de uma copa do mundo com o estádio completamente lotado, com pessoas gritando meu nome! vai... faz o gol! - grita a multidão eufórica, e eu simplesmente satisfazendo-a com uma bela atuação... Porra Junior!!! porque tu não tocou? - alguém briga comigo quando perco a bola e percebo que não me encontro em um estádio completamente lotado e muito menos em uma importante partida na final de uma copa do mundo e que muito menos sou uma estrela... Assim foi essa noite chuvosa de futebol. 
Meus amigos como sempre na minha companhia gostaram também da pelada, foi no entanto inusitada... Vocês acreditam que um deles com o pé quase para sacar fora da perna fez um gol? isso é no mínimo uma falta de absurdo! tentei me preocupar mais percebi que sendo ele o dono do pé não estava lá com essas preocupações toda e ainda tentou me acalmar... E se você tivesse um tumor? - disse ele. Deixaria de viver por causa disso? se martirizaria em uma cama aguardando o pouco tempo que lhe resta?... Tentei hesitar, mais deixei pra lá, afinal de contas o pé era dele e não meu, e seu pensamente estava mais do que certo, percebi que não havia saídas contra seus argumentos e entreguei o jogo mais não a partida... Também fiz um golaçooooo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário