quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Apenas um sonho!

Talvez pelo sol da Europa ser aparentemente mais frio, talvez pela aparente solidão de suas vielas, talvez pelo seus inúmeros bares impregnados nas noites boemias, talvez por isso... Gosto da Europa e nunca fui lá... Você não se encanta com a propaganda da mídia quanto a esse continente?

                                    Amsterdam capital da Holanda

Minha mãe pediu-me para gravar algumas fotos de uma amiga no meu notebook, fotos da Europa, sua sortuda amiga mora lá. E vendo as fotos alheias me encantei mais ainda com a beleza da Europa, os restaurantes de esquinas, o bares nas largas calçadas da cidade de Amsterdam, pessoas ali conversando entre si com nenhuma  aparente preocupação, o frio da Europa me contagia... Talvez por ser um continente romântico, característico dos maiores romances já escrito, como por exemplo Crime e Castigo, o livro que estou lendo...

                                                                                                 Red Light District

Eu acho que a Europa é um lugar perfeito para se viver, para quem gosta um pouco de solidão, para quem gosta de sair de madrugada sem se preocupar com quem vai encontrar, com a vida, para quem gosta de se apaixonar... E eu espionando ainda as fotos da amiga de minha mãe vi uma foto linda, só irei postar ela... ainda corro o risco de ser processado por invasão... mais vale a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário