quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Coração turista


Nessa hora... sei que não fumo, mais queria um cigarro... eu não gosto de você?
envelheci dez ano ou mais neste ultimo mês
Nessa hora... sei que não bebo, mais queria um conhaque... eu não gosto de você?
faz a coisa certa... aqui é seu lugar!
Mais sei como é difícil de encontrar, mais você vai encontrar as palavras certas pra min, 
você vai encontrar a hora certa de voltar... a porta ficou aberta e não irei fecha-la... nunca fechei.
Eu que não bebo queria um conhaque pra enfrentar o inverno,
que entra pela porta que você deixou aberta ao sair...
O certo é que eu dancei sem querer dançar... agora já não sei qual é o meu lugar...
Dia e noite acredite, eu procurei sem encontrar... a palavra certa, a hora certa de falar,
mais sabe como é difícil de encontrar, mais você vai encontrar...
a hora certa de voltar, a porta estar aberta, ficou aberta quando saiu, estou muito triste para fecha-la...
mais não demora... o vento da vida pode fecha-la e levar com ele suas boas lembranças.
A culpa não será nossa. 
Eu que não bebo queria um conhaque pra enfrentar o inverno,
que entra pela porta que você deixou aberta ao sair...        


F. Júnior


Para um coração turista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário