sábado, 3 de março de 2012

Apenas alguém importante

Ser alguém importante é importante? não! não ficou bom, faz assim... vou começar novamente...

Ser importante pra alguém é importante? é... agora ficou massa, então me responde essa !!

Porque necessitamos de alguém que nos ame? quem inventou o amor? porque as pessoas traem? porque elas mentem? porque nos fazem chorar? porque elas nos seduzem? é necessário mesmo termos alguém que nos ame? Já estou cheio de me sentir vazio...
Talvez ainda não estou pronto pra saber a verdade sobre isso tudo, ninguém estar...
Apenas queria amar e ser amado, apenas queria uma noite de chuva e por debaixo do meu cobertor o meu coração a me abraçar... esqueceríamos de tudo, amanheceríamos na desordem do quarto, tomaríamos café na cama e continuaríamos ali pelo resto das horas, pelo resto dos séculos... e quando lembrar-nos então de abrir a cortina, já é noite e o dia termina... e o que disserem sobre nós não importa... nossos dias serão pra sempre! Pra quem escrevo? pra ela que ainda não chegou, não sei que horas vai chegar e muito menos de qual estação virá, posso conhece-la na fila do pãozinho da manhã, na tarde fria do mês de março, em uma conversa informal sem intenções...
Apenas quero paz, quero amor, quero fé, e mais ainda... quero apenas todas essas coisas, e disso estou definitivamente certo...
O amor.
Oh amor! por ti aguardo mesmo que a solidão dure por toda a vida, quem ama não morre...

F. Júnior



Um comentário: