quinta-feira, 29 de março de 2012

É só amar

Esse é o sentido... é só amar, apenas amar...
Desejar talvez seja pior do que apenas amar...
Amar talvez seja melhor do que apenas ser amado...
Aprender que não podemos mandar no corações do outros é importante...
Quero agora apenas amar! sem egoísmo...
Pois toda vez que falo de amor lembro de você...
E talvez isso seja suficiente para me manter lúcido, e iludido até que isso passe...
Já que não posso mandar no seu coração...
Vou apenas mandar no meu, e já lhe dei a ordem incondicional, ame! 
Mesmo que isso no final machuque, mesmo que doe...
E quando você não quiser mais fingir não me procure, pois eu estarei ao seu lado...
Nuvens, ventos, pedras e águas...
Sol, bela, brilho... 
Delírios, delírios vividos... 
Já que não consegue me entender, delire comigo...
Loucura? sim é, amor sem fim é loucura...
Brilho dos teus belos cabelos ao sol...
Águas que furam pedras do teu coração...
Ventos que sopram as nuvens que cobre esse amor...
E quando estiver curada do desamor, não me procure... estarei ao seu lado.

F.Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário