sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ilusória ilusão

Na loucura tudo é louco, tudo é delírio, um vai que não volta, uma ilusão que nos comporta...
Minha verdade é sua desculpa, minto na sua presença para parecer saudável, na verdade tenho medo do amor, medo de te amar...
Quer apenas se divertir? quer apenas ter uma noite legal? então largue-me, estar com a pessoal errada, errada no modo de agir, errada no modo de ser, de falar, de agir... errado... errado por completo, errado totalmente...
O que talvez me contentará? um copo de vodka? uma noite agitada? um delírio passageiro? sinto que estou usando de forma errada as interrogações deste texto...
Vomitaram na minha cama, e ainda continuo calmo, com se você estivesse ao meu lado, como todos os dias da semana...
Quero dormir... acordar? talvez... quero apenas dormir, mais não posso... uma noite perdida, uma noite fingida, uma noite de delírios...



Nenhum comentário:

Postar um comentário