sábado, 21 de abril de 2012

Concreto, batom e frases sem fim

Acho que sou apenas um animal sentimental que se apega rápido ao que desperta o meu desejo, agora quando penso em você fico com os dois pés atrás, e não mais apenas um, eu estava com a ideia mais você mudou os planos, e se talvez eu estivesse com os planos você mudaria de ideia. Não tenho forças pra fugir da sombra de sua silhueta que se forma em minha retina todas as vezes que fecho os olhos, antes eu sonhava agora já não durmo, antes apenas eu sabia, agora todos já sabem inclusive você, e o que era raro ficou comum como um dia depois do outro, como o repetir do fim das tardes quando você se vai, e eu ficou. O que você me pede eu não posso fazer, assim você me perde, não... na verdade eu perco você, como um barco perde o rumo, como uma árvore no outono perde as flores. O que você não quer eu não quero insistir, mais diga a verdade doa em quem doer, pois todos os dias iremos ao mesmo lugar e será triste vê-la com outros olhos, olhos de indiferença, sera triste ver o amor que não saiu do chão, que não decolou e não saiu do lugar. O jogo acabou de repente, o céu todo desabou sobre a gente, agora só tente entender a minha ironia se eu disser que já sabia,  porque o melhor esconderijo e a maior escuridão que era você já não me serve de abrigo e não dá mais proteção, na verdade há um muro de concreto entre os nosso lábios, batom e frases sem fim... nem caiu a ficha e já caiu a ligação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário