domingo, 13 de maio de 2012

Nostalgia

Agora consigo responder a uma pergunta que fizeram-me a um tempo atrás... Você, preferia viver novas situações, criar novas historias e nunca mais ter a lembrança do que passou ou prefere não viver mais nada de novo e continuar com as lembranças do que foi vivido? Tenho a resposta na ponta da língua ! prefiro a nostalgia de tempos que nunca se apagarão da minha mente, e tenho certeza disso... Hoje precisei pegar um papel e escrever nele uma retrospectiva da minha vida por anos,


2012 - Ifma, segundo ano do ensino médio...
2011 - Ifma, primeiro ano do ensino médio...
2010 - U.R, segundo ano do ensino médio...
2009 - CEGA, primeiro ano do ensino médio...
2008 - CEGA, oitava série do ensino fundamental...
2007 - D.P.S, sétima série do ensino fundamental... e parei aqui...

motivo? não, nenhum... kkk', minha ironia na escrita não estar muito boa hoje não é verdade? ta bom, tem sim um motivo legal, conheci uma pessoa que a gosto muito, e da mesma forma a respeito, convivi um ano inteirinho com essa 'coisa', rsrs, ta bom! é pra você sim que eu dedico esse post! a Carolina Sales, grande Carolina Sales! acho que uma eterna amiga, até mesmo não estando perto cada re-encontro é uma feliz despedida, nossa... cinco anos se passaram desde aquele primeiro dia de aula, eu, na cadeira de trás brincava com os longos cabelos da época, kkkk', agora estão curtos, não gostei muitoooo, mais tudo bem! rsrsrs, nunca deu a mínima mesmo pra o que os outros falam néh? e estar mais que certa ! Acontece que foi um ano muito bom, pelo menos pra min querida Carolina Sales, só não foi um ano mais legal porque deixei de tomar decisões que nunca mais esperarei simplesmente 'acontecer' ... Ei! 'coisinha' cativante ! espero ter sempre sua amizade por perto, por longe... não importa... bjãoo, abraços e muitas felicidades pra você. 

F.Júnior 

3 comentários:

  1. Nossa, terminei de ler e parei lembrando aqueles velhos tempos, o garotinho que me fazia caixãozinho de papel, ahushausahsu ' era muito legal, e hoje depois de tanto tempo, mesmo que aparentemente tenhamos mudado, continuamos do mesmo jeito, amigos, bons amigos, aliás aluna e professor também né? kkkk E não importa por quanto tempo ficamos sem nos ver, aquela amizade de fundamental, continua intacta.. entõ viva a nostalgia õ/.. sem ela não seria a mesma coisa, mas só uma coisa mudoou.. haha, te gosto mais que naquele tempo ;*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir