quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hora imprópria

Talvez agora sim, seja uma hora imprópria para escrever... 10:17 da manhã de uma quarta-feira, no meio da semana eu dando meu grito de socorro e recorrendo à escrita informal! talvez seja apenas falta do que fazer, mais afinal de conta, pra que ficar procurando o que fazer? se não fazer nada é algo, ainda que seja nada... as coisas nunca andam como deveria, fico com raiva e ao mesmo tempo triste por não ter o que quero, mais o mundo seria um caos se todos tivesse o que desejassem! não tenho você, e já estou quase me acostumando com ideia, ops... por mais que eu queira não vai ser nunca uma ideia, é um fato... não tenho você. 
Ando agora no meio de muitas pessoas que não me conhece, é confortante ver a agitação da turba no terminal de ônibus, de onde eles vem? para onde vão? o que pensam? acho que coisas totalmente diferente de min. Mais talvez no meio dessa agitação um dia eu me encontre, talvez ainda tenha esperança para esse romântico incorrigível... pra ser sincero, cansei! cansei de minhas lembranças maus vividas, cansei de ficar tentando imaginar um mundo totalmente sem hostilidade, e claro, com você ao meu lado como nos filmes retratam... um carro, dinheiro, você e o mundo... a vida passa tão depressa que nem nos damos conta de que o que sonhamos e pensamos é apenas frutos de uma vida, e essa vida tem várias variáveis, vividas de várias maneiras, pode até parecer inconsistente mais para min faz todo sentido.... e é isso que importa agora! o que importa para min... não tem como lutar contra o egoísmo, estou me dando conta disso, simplesmente porque vou passar a acreditar que ele faz parte do homem, assim como sua alma. Triste quarta-feira. 



F.Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário