quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Apenas alguém especial

Não vá, por favor não vá... quantas vezes já lhe pedir pra não fazer isso, mais parece ignorar meus sinceros pedidos. Por acaso tenho culpa de ter cruzado meu caminho? por acaso qual a culpa que tenho em agora ti querer tão bem, tão bem assim... será que a distância vai mudar o que sentimos um pelo outro? você diz que não, você diz que vai voltar, mais se não for assim... como eu vou ficar aqui sozinho? é tão difícil encontrar alguém como você, que realmente me da atenção, sinceramente... quando as coisas tem tudo pra dar certo, a vida nos coloca em um dilema, de fato, ela conspira contra nós.
E se outro alguém conquistar seu coração turista? não estarei por perto pra faze-la mudar de ideia, pois pelo menos você aqui comigo não temos tempo mais pra nada, apenas um para o outro... nunca pensei que a dor da partida fosse assim tão forte, sinceramente prefiro nunca ter-la conhecida do que te dizer adeus... continuo a te pedir, não vá... porque estar indo contra minhas vontades? precisa mesmo ir? tudo bem então, eu não entendo mais tudo bem.
Deixe saudades e nada mais, nada mais... não quero me martirizar com presentes, não quero recorda-la em um objeto qualquer, confio na minha memória, sei que não deixará eu te esquecer assim tão depressa, porque você é especial, você consegue me entender... mais se não voltar, eu farei minha parte em entende-la, e não a culparei por isso, a vida é a culpada. Mais se souber que não volta, diga ao menos que vai voltar... para que eu passe a minha vida inteira me enganando e só assim não terá culpados nessa história.






F. Júnior

Um comentário:

  1. nunca pensei que vc escrevia tão bem, mt bom o texto, anda mais quando citou "coração turista" me fez pensar em algo .. mas isso ér outro caso, gostei do blog ;*

    ResponderExcluir