quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Apenas tempos de criança

Quando eu era criança minhas preocupações se limitavam apenas em decidir se ia ou não brinca na rua, eram apenas de que maneira iria montar o pequeno castelo de lego que minha mãe me presenteou no natal, eram apenas achar alguma forma de deixar a luz do quarto acessa a noite para que os meus perturbadores sonhos se afastassem de min... mais quando não, minha mãe estava lá para me proteger dos monstros imaginários, do frio, da escuridão.

Mais o tempo passou, agora não sei aonde estar os meus brinquedos, e não importa mais, não ligo mais pra eles como outrora. Passou, o tempo passou tão depressa! parecia ainda ontem, quando meu pai me colocava nos braços após um filme para me levar à cama, e eu na inocência de criança fingia dormir só para não ter que andar até lá, mais meu pai sabia... me conhecia... me entedia.

Hoje, nessa terra de gigantes que trocam vidas por diamantes tudo é tão confuso... Mãe!! onde está você?! onde está você?! Só você consegue me entender... os loucos dessa infinita highway estão me fazendo chorar... os loucos desse sistema caótico não entendem a palavra amor... aonde está você que me passava tanta segurança... você estava certa! sempre estar... sempre estar.

Hoje não sofro mais porque o minha querida Lesse morreu, minha cachorra quando eu tinha 9 anos, não sofro mais porque cortei o pé na rua jogando bola com meu amigos. Meu sofrimentos são outros, pressão psicológica, amor, dúvidas, dúvidas e dúvidas... Mãe! me diz aonde você esta agora? quero voltar para os seus braços de onde nunca deveria ter saído, lá era seguro, lá eu tinha paz, e quando não você me arrumava uma sempre.

Com o tempo aprendi que por mais que a gente cresça há sempre alguma coisa que não conseguimos entender, no meu caso, não consigo entender a falta de amor das pessoas, a falta de compreensão... isso eram coisas tão normais antigamente, tudo era tão mágico. Agora tenho que viver me martirizando , acreditando que haverá um amanhã melhor, que tudo isso vai passar.

Por isso mãe, se tivesse ao seu lado pediria que me acordasse apenas quando o sol tiver se posto... eu não quero ver meu rosto antes de anoitecer, pois agora lá fora, o mundo todo é uma ilha, uma ilha de gigantes que trocam vidas por diamantes, por ouro... parece que é apenas isso que dar sentido à vida deles, parece que eles não tiveram uma mãe que lhe ensinasse que nessa vida o que temos de mais especial é a capacidade de amar!

F. Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário