segunda-feira, 30 de abril de 2012

Incompreensão

Tento compreender... penso... ao final, iludo-me. Sempre me escapa a compreensão disso que chamamos de vida. Não consigo me acostumar com essa ideia, a gente se acostuma muito pouco, tudo achamos normal... alguém disse que era princípio de loucura, que seja, penso que se estar em min, apenas eu consigo compreender, mais o grande desnorteamento é exatamente isso! não consigo entender nada. Decido então escrever, é aliviante ver símbolos pretos em um papel branco, símbolos que sossega minha alma, não por entrar, mais por sair dela.... símbolos sufocantes! Consigo me atrair pelo difícil, é fácil de mais fazer o que todos fazem, o que é normal! não gosto da palavra normal! o que todos percebem é o que todos já sabem. Só então depois de vários delírios, sinto a necessidade de iludir-me com o que todos pensam, se não passo de louco para insuportável. Amo solidão, ela me entende. 

F. Júnior


Nenhum comentário:

Postar um comentário