domingo, 6 de maio de 2012

Alusão a dois fatos


Houve uma pausa do que eu gostava para o que eu não queria. Houve uma pausa do que eu não queria para o que eu gostava.  Por acaso você não me ensinou assim? prematuramente você não me ensinou assim? porque agora se contradiz? Colaborou para o que eu não queria me sobreviesse, o devaneio... mais o que eu mais desejo se afasta de mim... dos meus delírios... os meus gritos estão deixando-me cada vez mais silencioso, minhas mentiras então fazendo-me cada vez menos verdadeiro, então sigo... Nunca vou esquecer o seu ‘não dá ’ ingênuo, que veio sorrateiramente derrubar meus planos já tombados pelo tempo, porque se eu chegar a me convencer que o que eu sinto por você não é verdadeiro, desejarei viver nessa verdadeira ilusão.

 F.Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário