domingo, 6 de maio de 2012

Ansiedade

Texto escrito no dia 18-10-2011.

De que serve o que planejo?
de que servo o que pretendo fazer no futuro?
A vida estar constantemente mudando as direções,
me levando para outros mares, oceanos desconhecidos...

Com tudo o que tenho passado, vivido, sofrido,
agora me aparece você, de uma forma inesperada
a vida estar constantemente me pregando peças,
me levando para outros mares, terras não habitadas...

Não me pergunte o que irei fazer, não precisa,
vejo que a vida estar a fazer por min
e talvez ela irá decidir o que será de nós,
em suas canções sempre ouvi novos amores...

Agora tudo estar confuso, e não é novidade
já estou até me acostumado com isso, com aquilo...
nunca esqueci que a vida é uma escola,
e que você aprende pra morrer, vida maluca.

F. Júnior



Nenhum comentário:

Postar um comentário